Após o Palmeiras no fim de 2012 e a CBF (Seleção Sub-20) no início deste ano, chegou a vez do Vasco da Gama sondar o técnico Jorginho. Com a saída de Gaúcho, demitido após a derrota de ontem contra o Olaria, o cruzmaltino corre em busca de um substituto com vistas na taça do segundo turno do Campeonato Carioca.
O nome do treinador tricolor surgiu juntamente com o de Dorival Júnior, Paulo Autuori, Cristóvão Borges e Ney Franco. Franco é o favorito do time carioca. René Simões, ex-técnico com passagem pelo Bahia e agora diretor executivo do Vasco aprecia o trabalho do atual técnico do São Paulo.
Jorginho entrou na lista pelo custo-benefício e os últimos trabalhos realizados no Esquadrão. Segundo reportagem do UOL, o treinador azul, vermelho e branco seria a opção mais viável do momento e que menos encontraria dificuldades na negociação.
“Acho uma falta de respeito ir atrás de outro profissional antes da demissão. Vamos conversar e tentar concluir um novo treinador. A concentração da diretoria é essa. Não sondei ninguém. Todas as respostas vamos ter amanhã (quinta-feira)”, explicou Simões.
Jorginho ajudou o Tricolor a escapar do rebaixamento em 2012 e tem prestígio junto à grande parte da torcida e diretoria, entretanto tem demonstrado que não está satisfeito com a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário