
"Vi dois jogos completamente distintos. No primeiro tempo só jogou o Bahia de Feira e nosso time não conseguiu nem avançar um pouquinho. O primeiro tempo foi muito mal, horrível. No segundo tempo parece que, contra o vento, eles queriam jogar até melhor. Jogou muito melhor, teve uma qualidade melhor", comentou o treinador na entrevista coletiva.
A mudança de postura do Bahia nos 45 minutos finais foi acompanhada de mudanças táticas do treinador. Depois de iniciar o jogo com três volantes, Jorginho colocou Marquinhos no lugar de Diones logo aos 33 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Anderson Talisca substituiu Paulo Rosales.
Coincidência ou não, o Bahia conseguiu melhorar a postura no segundo tempo e chegou ao empate. Depois de levar dois gols de Rômulo em três minutos na primeira etapa, o Tricolor chegou ao 2 a 2 com dois gols de Obina. A evolução na segunda metade da partida, porém, não significa uma mudança tática garantida para a próxima partida.
"Não mexeu nada não. Eu tenho consciência de tudo. Respeito vocês e, para vocês, é simples. Vocês não têm que dar satisfação a ninguém", justificou Jorginho.
Globoesporte.com (Adaptado)
Globoesporte.com (Adaptado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário