De Marcus Alves, para o site da ESPN Brasil, na tarde deste sábado
A princípio, a transação se daria com a vinda de Freddy Adu por empréstimo até o final do ano. Kleberson seguiria para o Philadelphia pelo mesmo período.
“É uma situação que estamos tentando. Ela envolveria a vinda do Adu em troca do Kleberson até o desfecho da temporada. Mas ainda não está concluído. Pode ser que cheguemos a um acordo até a semana que vem”, revelou Angioni.
Adu surgiu para o futebol aos 14 anos e foi considerado no início da carreira o `novo Pelé´. Nascido em Gana, mas naturalizado norte-americano, o meia-atacante ainda não conseguiu vingar nos gramados depois de passar por Benfica (Portugal), Monaco (França), Belenenses (Portugal), Aris (Grécia) e Çaykur Rizespor (Turquia) antes de retornar à MLS. Aos 23 anos, já está no oitavo clube de sua carreira.
Com um salário de praticamente R$ 200 mil e encostado no Fazendão, Kleberson veria com bons olhos uma transferência para o Philadelphia Union. O Bahia também tem interesse na saída do veterano.
“O Kleberson tem muito interesse nesse acordo. Essa situação aconteceu num momento em que o Philadelphia teve interesse em seu futebol e sugeriu incluir o Adu na troca”, comenta Paulo Angioni.
Ainda de acordo o gestor tricolor, existem poucos empecilhos para que a transferência seja fechada. “Somente alguns aspectos podem impedir, como o próprio jogador não entender que a vinda para o Brasil seria benéfica, um exame médico ou algumas outras coisinhas”, encerrou o dirigente, ressaltando mais uma vez que, até aqui, os contatos vêm sendo feitos com o agente do atleta.´
Nenhum comentário:
Postar um comentário