Contra o "Bahia dos Guimarães", vem aí o "Bahia da Torcida". O lançamento oficial do movimento será às 18 horas desta sexta-feira, com uma ótima novidade, recém-saída do forno: agora, vai acontecer nas arquibancadas da Arena Fonte Nova e toda a Nação Tricolor está convidada.
Uma ideia: colocar mais gente do que no jogo de quarta-feira, quando o time de MGF deu novo vexame na terceira competição seguida do ano (1.706 pagantes, teoricamente). Bora?
Existe a possibilidade de o deputado federal e ex-jogador Romário, craque do tetra, participar.
Haverá artistas, empresários, ex-jogadores e políticos. A primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, também marcará presença. O governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) devem aparecer no telão, com depoimentos de apoio à causa.
E qual é a causa? Democratizar o Bahia. Reformar o estatuto. Ter um novo presidente.
Falando nisso, ele esteve nesta quinta com o publicitário Sidônio Palmeira, marqueteiro de Wagner e um dos cabeças do movimento, para tentar frear o grupo.
Em vão.
No almoço, também participaram pelo lado da atual gestão o vice de Esportes Olímpicos do time, Thiago Cintra, e o empresário Luís Gustavo Alves (irmão do radialista José Eduardo, o Bocão).
A entrada na Fonte será gratuita.
Uma campanha publicitária em TVs e outdoors dirigida pela mesma equipe que produziu o filme Bahêa Minha Vida tomará conta da cidade. Torcedores surgirão amordaçados, pedindo vez e voz.
Outras duas vertentes serão reunir absolutamente tudo o que tem acontecido na parte jurídica contra Guimarães Filho e promover uma associação em massa de sócios tricolores.
A cessão/aluguel do espaço pela Fonte Nova mostra claramente que as construtoras OAS e Odebrecht não andam nada satisfeitas com o parceiro, que vem lhe provocando tanto prejuízo.
Além deste movimento, MGF ainda precisa enfrentar criação de CPI na Assembleia Legislativa, campanha Público Zero e a iminência de mais uma intervenção judicial.
BBMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário