“Demos hoje um pouquinho de alegria, não tínhamos vencido ainda neste castelo maravilhoso. Pelo menos tivemos a satisfação de vencer num local onde estamos acostumados a vencer sempre”.
“O torcedor está feliz. Venho tendo pesadelo há um mês. Hoje vou dormir, descansar um pouco. Pelo menos tivemos a felicidade de ter vencido o jogo. Minha vida é de manhã, de tarde e de noite vivendo nossos problemas”, disse o treinador.
Após reclamar da falta de ritmo de alguns jogadores, Joel elogiou o adversário e valorizou a estratégia de sair com o garoto Feijão como titular.
“O meu centroavante não joga há sete meses, o Zé Roberto vem de uma contusão, joga não joga. O Toró não jogava havia nove meses. É muito jogador sem jogar. O time adversário é um time bom, não foram primeiro do grupo à toa. Zé Roberto fez uma partida que acho que vocês não viam há muito tempo”.
“E a surpresa que eu fiz para vocês? Ninguém esperava que eu botaria Feijão. Ninguém esperava. Falei mentira? Esse rapaz, esse garoto, menino. Desde que cheguei vinha conversando com ele. Ele e Talisca. Vinha conversando, dando tranquilidade. Ele entrou bem, sentiu dores, torceu o tornozelo e pediu substituição. Eu mexi por substituição, não foi taticamente”, disse quando perguntado sobre a saída de Feijão e as vaias da torcida.
Ainda justificando a entrada de Danny Morais, Joel Santana voltou a comentar sobre a defesa e aproveitou para valorizar o setor no jogo desta quarta-feira.
“O meu setor defensivo, desde que cheguei aqui é muito vulnerável. O adversário estava chegando com muita facilidade para o tiro final. Eu te pergunto: Quantas defesas fez o Lomba no jogo? Fez 1, 2, meia”.
“O motivo da entrada do Danny Morais é que nenhum jogador poderia fazer a situação do Feijão e do Toró. Eu queria um jogador que tivesse uma dinâmica de jogo para aquela posição”, respondeu.
Para o próximo jogo o treinador terá o retorno de alguns atletas e comemorou. “Vem o Fahel, talvez o Hélder tenha condições, mas tenho uma sequência de jogadores machucados lá dentro, vamos ver. Temos que sair dessa situação gradativamente".
"Futebol você não resolve da noite para o dia. Até o final do campeonato são esses jogadores que nós temos e vamos com eles até o final”.
E encerrou: “Estou treinando mais com a boca do que dentro de campo, não fiz nem pré-temporada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário