“Fui contrato pelo presidente Marcelo, então respondo a ele como presidente. Aí, depende do que acontecer. Não posso falar antecipadamente, mas foi através dele que vim para o Bahia. Fui contratado por ele. Se acontecer algumas modificações, aí teremos que esperar para ouvir as pessoas caso isso venha a acontecer”, falou o técnico tricolor.
O processo de intervenção depende de decisão da desembargadora Lisbete Maria de Almeida César Santos, da 2ª Câmara Cível. A desembargadora deve julgar se o processo movido pelo ex-Consellheiro do clube, Jorge Maia, que acusa MGF de “manipulação” das eleições presidenciais de 2011, é procedente. Após isso ela deve decidir se ação cautelar expedida pelo juiz Paulo Albiani prosseguirá.
BAHIA DA TORCIDA
O movimento “Bahia da Torcida”, lançado há cerca de 15 dias em evento para 6 mil tricolores na Fonte Nova, continua com ações de conscientização na mídia. O objetivo do grupo é alcançar o maior número de torcedores possível e explicar os benefícios de um processo interventor no clube.
O grupo, formado por publicitários, políticos, advogados e personagens públicas lançou nesta terça-feira um banner com dez motivos para que o torcedor torça pelo parecer favorável à intervenção no Tricolor. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário