A embaixada tricolor de São Paulo, Bahêa Sampa, uma das primeiras a se formar no país, anunciou que fará um movimento de apoio aos pontos de mudança sugeridos pelo Bahia da Torcida, grupo formado por políticos, publicitários, advogados e personalidades lançado na última sexta-feira para 6 mil pessoas em evento na Fonte Nova, em Salvador.
Antenados com o que ocorre dentro e fora das quatro linhas, os componentes da embaixada de São Paulo promoverão um protesto pacífico na Avenida Paulista, no próximo domingo (26), às 14 horas. O encontro do grupo está marcado no MASP, considerado o mais importante museu de arte do hemisfério sul. O museu está localizado na estação de mesmo nome, da linha verde do metrô paulistano.
Considerada como a maior concentração de tricolores fora da Bahia, a cidade de São Paulo detém uma grande quantidade de nordestinos. A Bahêa Sampa, embaixada paulista, já foi estrela de programa da ESPN e destaque em rádios de Salvador. O movimento de domingo promete. Os interessados em participar do evento podem se dirigir ao local e em caso de dúvidas entrar em contato com a embaixada através do e-mail (baheasampa@gmail.com) ou facebook (Embaixada Tricolor SP).
A indignação da torcida do Bahia já é notória em todo o país. As embaixadas espalhadas pelo Brasil se mobilizaram e demonstraram que apóiam a renúncia do presidente Marcelo Guimarães Filho e sua equipe, os quais consideram os principais responsáveis pela situação do clube na última década.
Nenhum comentário:
Postar um comentário