Ainda não deu tempo de conhecer todo o elenco, mas Cristóvão Borges começa a dar sua cara ao Bahia. Nesta quarta-feira, o treinador comandou o primeiro coletivo no Tricolor. Em campo, um Bahia mais ofensivo e com uma postura bem diferente daquela adotada por Joel Santana.
A formação tática do Tricolor foi a primeira mudança de Cristóvão. Do meio para frente ele armou o time com Ryder, Ítalo Melo, Marquinhos e Fernandão. No gol, Marcelo Lomba, que tinha sido afastado pela diretoria, treinou normalmemte.
O time titular participou da atividade com a seguinte formação: Omar (Marcelo Lomba); Madson, Titi, Rafael Donato (Lucas Fonseca) e Jussandro (Raul); Fahel, Hélder, Ryder e Ítalo Melo; Marquinhos e Fernandão. Já os reservas treinaram com Marcelo Lomba (Omar), Neto, Demerson, Lucas Fonseca (Diego) e Raul (Ávine); Toró, Feijão, Diones e Freddy Adu; Potita e Obina. Os titulares venceram o treino por 2 a 0, gols de Fahel e Fernandão.
Em recuperação de uma lesão na coxa, Souza foi para o campo de treinamento e fez uma atividade física. Nesta tarde o atacante será submetido a um exame de imagem para avaliar a recuperação. Sem sentir dores, ele depende apenas deste resultado para voltar gradativamente aos treinamentos.
O Bahia volta a treinar na manhã desta quinta-feira. O Tricolor se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo na competição nacional será no domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Criciúma, em Santa Catarina.
globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário