Do Jornal correio 24h
Anunciada na noite desta terça-feira (15), a greve da Polícia Militar pode afetar a partida de volta de Bahia e vila nova (MG), pela Copa do Brasil. Caso a greve não termine e não haja policiamento suficiente, os duelos serão remarcados.
De acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, o órgão já está tomando providências para saber se as partidas serão adiadas. "Vamos conversar com o comandante geral da Polícia Militar porque, mesmo na greve, há um número mínimo de funcionários nas ruas", disse em entrevista ao Correio24Horas.
"Caso não seja possível enviar um número adequado para o jogo de quinta (Bahia x Villa Nova-MG), vamos comunicar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que os jogos sejam suspensos. Sem segurança, não tem jogo. Isso posso garantir", completou.
O Bahia enfrenta o Villa Nova-MG às 21h de quinta (17), na Arena Fonte Nova. Até o momento o jogos está mantido.A Arena Fonte Nova informou que ainda está analisando como será feito o ressarcimento dos torcedores que já adquiriram ingressos, caso o jogo seja mesmo remarcados para outra data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário