Em entrevista cedida à rádio Metrópole FM, o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, confirmou que o Esquadrão está em negociações avançadas com o atacante Henrique, atualmente no Botafogo.
"O Henrique está bastante encaminhado e tudo, mas ainda não está assinado. E claro quem saberá primeiro são os sócios. A prioridade é o sócio", disse o publicitário.
Questionado sobre o volante Uelliton, Palmeira confirmou que o Bahia quer que o volante fique no Fazendão.
"O Uelliton foi uma peça muito importante durante este campeonato. Foi um jogador que foi muito agregador, motivo de alegria nos vestiários e no campo, como sempre, foi muito raçudo, esforçado além da qualidade técnica dele", respondeu.
"É um jogador que nos interessa e vamos conversar com o Cruzeiro sobre a permancencia dele", declarou o assessor.
Muito satisfeito com a conquista do Baianão, Sidônio valorizou o trabalho da nova diretoria e deu esperanças de um grande futuro para a Nação azul, vermelha e branca.
"Estamos muito felizes. É fruto de um trabalho de seis meses não só no futebol, mas em todos os departamentos do Esporte Clube Bahia. Nos pagamentos em dia, na democracia, na transparência no clube. Ontem foi justo, mas ainda tem muito trabalho pela frente. Inclusive pretendemos reforçar melhor o time para sermos mais forte no Campeonato Brasileiro", afirmou.
"Esse é o primeiro passo. Nosso sonho é levar o Bahia muito a frente, não só ganhando Campeonato Baiano, mas indo além", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário