Um dos destaques do último BA-Vi, que o Bahia venceu por 2 a 0, Fahel foi o primeiro a dar entrevista coletiva no Fazendão na semana decisiva do Campeonato Baiano. O volante repetiu a palavra “foco” inúmeras vezes, garantiu que não houve nenhum tipo de subestimação do adversário na partida passada e que o clima de "já ganhou" está bem longe dos jogadores.
“ Vi o Ney Franco falar que nós entramos na empolgação da torcida. Entendo ele, tem que incentivar os seus jogadores e encontrou essa forma de fazê-la. Mas em nenhum momento demos como encerrado este jogo. Teremos dificuldade e sabemos da qualidade deles. É entrar focado e fazer uma boa partida”, disse.
Fahel, apesar de ter a função de defender, é o jogador com mais gols marcados no elenco atual do Bahia. São 21 em três anos de casa. “Eu fico feliz com isso. Só tenho uma oportunidade no jogo e trabalho muito para que, quando ela apareça, eu possa fazer.”
Bahia e Vitória-BA fazem o segundo jogo da final em Pituaçu, domingo, às 16h. E foi nesse estádio que, em 2012, o Tricolor levantou o caneco pela última vez. Fahel fez até um gol no empate de 3 a 3. “ É uma coincidência poder decidir mais um título lá. É um estádio que eu gosto de jogar.”
Perguntando se fica após a final, o jogador reafirmou que deseja continuar vestindo as cores azul, vermelho e branco. “Realmente teve uma sondagem do Coritiba mas sempre deixei claro que o meu foco é o Bahia. Isso nem passa em minha cabeça. Gosto daqui me sinto bem nesse clube. Já demonstrei toda minha vontade de permanecer. Minha preocupação é com a final.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário