O Tricolor se representou nesta terça-feira e começou os preparativos para a partida contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil. O jogo de ida acabou empatado em 1 a 1, em Minas. O gol do Bahia foi marcado por Rafinha, no segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 e se classificar.
Com dores na panturrilha, o argentino Maxi Biancucchi está praticamente descartado para a partida. Outro que tem poucas chances de atuar é o volante Fahel, autor de importantes gols de cabeça nas partidas finais do Baianão. O camisa 5 se queixou de dores no pé e praticamente está vetado.
Com as contusão de Guilherme Santos, a ala esquerda deve permanecer com o jovem Pará. Na frente, Lincoln, Rhayner e Talisca são figuras certas. O Esquadrão deve iniciar com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará, Rafael Miranda, Uelliton, Rafinha, Lincoln e Rhayner; Talisca.
O jogo está marcado para esta quinta-feira (17), às 21h. Em virtude da greve de policiais militares, existe a possibilidade de cancelamento da partida. Entretanto, nenhum anúncio oficial foi feito e o confronto está mantido para a Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário