baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Atacante já estaria contratado para o Brasileirão

“Foto:












Mesmo focado no clássico do próximo domingo, que vale a conquista do título baiano, o departamento do futebol do Tricolor continua trabalhando forte com o objetivo de reforçar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro, cuja estreia acontece no próximo dia 20, diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.
Nesta sexta-feira (11) diversos sites, entre eles o globoesporte.com e o Uol, noticiaram o empréstimo do atacante do Botafogo Henrique para o Bahia. O atleta que foi eliminado com o clube carioca na primeira fase da Taça Libertadores da América, inclusive, já se despediu dos companheiros e deve se apresentar no Fazendão após a final do Campeonato Baiano. Na atual temporada em 18 jogos disputados, Henrique marcou cinco vezes, sendo quatro pelo Campeonato Carioca e um pela competição internacional.
Essa não é a primeira vez que o atleta de 22 anos e 1,77m de altura, revelado pelo São Paulo e com passagem pelo rival de Canabrava, é especulado no Tricolor. O ex-presidente MGF já havia tentado a contratação do jogador no ano passado, mas ele preferiu permanecer no Rio de Janeiro.
Sem conseguir se firmar nas últimas equipes que jogou (São Paulo, Vitória-BA, Sport e Botafogo), Henrique só conseguiu convencer jogando pela Seleção Brasileira Sub-20, em 2011, quando foi um dos artilheiros da Copa do Mundo da categoria disputada na Colômbia, além de ter sido eleito o melhor jogador da competição.
Procurada pelo ecbahia.com, a assessoria de comunicação do Bahia não confirmou a negociação, mantendo o discurso que todas as atenções estão voltadas para a decisão do próximo domingo no Estádio de Pituaçu. Só após o término do torneio estadual, o clube deverá se manifestar sobre possíveis contratações.
Mas o próprio presidente Fernando Schimdt já declarou em entrevista concedida recentemente ao Premiere Futebol Clube que o Tricolor busca reforços para o comando de ataque, o setor de criação e a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário