baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Para ter sucesso no Brasileiro MS recorre às metas

O Bahia enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 18h30, na arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E como o Tricolor perdeu na estreia e jogando em casa, diante do Cruzeiro, vencer o time catarinense é uma obrigação para Marquinhos Santos. “O Bahia tem sempre a responsabilidade de vencer e nosso pensamento é esse. Independente do adversário, podem esperar um time bastante ofensivo, mesmo jogando fora de casa.”
Além de vencer o Figueirense, o treinador do Esquadrão revelou que está trabalhando em um plano de “mini metas” para antes e depois da parada da Copa do Mundo.
“ O quanto antes alcançarmos os 46 pontos vai nos dar a chance de brigar por coisas maiores. Para um campeonato longo como o brasileiro, que são 38 rodadas, trabalhamos com algumas “mini metas” que já passamos para a direção e para os jogadores e eles sabem os pontos que vamos ter que conquistar. Tudo trabalhado de maneira interna", disse MS.
Sobre o time que vai entrar em campo, Uelliton está de volta ao meio de campo e vai fazer dupla com Fahel na contenção. “Uelliton é um jogador que tem bom passe, visão de jogo, trabalha com tabela curta e tabela longa.”
Lá na frente, Henrique ainda não foi regularizado e Talisca deve continuar sendo aproveitado como centro-avante. “ Enquanto não temos o jogador com essa função, vou colocando o Talisca ou Lincoln para ir fazendo essa posição.”
A bola parada que foi vilã do Bahia no último jogo, se não tomar cuidado, pode ser novamente contra o Figueirense. O outro lado vai ter em campo um dos melhores batedores de falta do Brasil: Marcos Assunção. “O Figueirense é um time bem armado com talentos individuais e temos preocupação com a bola parada de Marcos assunção e Marco antônio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário