baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Marquinhos: "Sabemos que o Vitória vem pra cima"

O clima de mistério ronda o Fazendão. No último treino aberto para a imprensa, o técnico Marquinhos Santos não pôde contar com dois jogadores. Talisca, com dores no tornozelo, e Rhayner, com um incômodo na panturrilha, ficaram de fora das atividades. Com isso, o treinador não pôde definir o time para o jogo de domingo.
“Ainda estamos aguardando o departamento médico. Rhayner é o que mais preocupa. Se ele não treinar amanhã é muito difícil que ele jogue. Mas vamos aguardar", disse.
Apesar de ter vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0 e revertido a vantagem, Marquinhos jogou o favoritismo todo para o Vitória-BA. Reforçando o discurso de que ainda não tem nada ganho. “Entendo que o Vitória-BA, por ter tido a melhor campanha, é o favorito. Eles vão jogar a última partida em casa e perante o seu torcedor. Além disso, é o time com a melhor campanha, melhor ataque e esses números os tornam favoritos.”
Sobre o esquema de jogo, o treinador tricolor espera um rubro negro bastante ofensivo no início do jogo. Com isso, o Esquadrão deve começar a partida com uma postura mais defensiva. “Sem dúvida teremos essa proposta de jogar se defendendo, atrás da linha da bola, porque a gente sabe que o Vitória-BA vem forte ofensivamente.”
Bahia e Vitória-BA se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu a primeira partida por 2 a 0 e tem a vantagem para levantar o troféu

Nenhum comentário:

Postar um comentário