Ainda na festa que premiou os melhores jogadores do Campeonato Baiano 2014, o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, revelou ao portal globoesporte.com que três nomes serão dispensados pelo Esquadrão e não farão parte do elenco que disputará o Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. São eles os atacantes Marcão e Hugo e o meia Wangler.
Primeiro reforço da nova direção, o meia Wangler chegou ao Bahia no segundo turno do Brasileiro do ano passado e nunca conseguiu se firmar. O atacante Hugo chegou junto com o pacote de contratações de 2014 e não se destacou nas partidas em que entrou, ficando marcado pelo episódio em que perdeu o voo da delegação para Vitória da Conquista porque estava fazendo a recarga do celular no aeroporto.
Por fim, o atacante Marcão chegou no desenrolar do Baiano como aposta para sanar o problema da ausência de um camisa nove. Contudo seu desempenho foi tão decepcionante que o treinador Marquinhos Santos optou por improvisar Talisca no ataque a insistir com o atacante emprestado pelo Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário