baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 12 de abril de 2014

Temendo Invasão Tricolor, rival pode não aparecer

Diante das notícias que falam da mobilização da Nação Tricolor para comprar ingressos destinados à torcida rival, um diretor do Vitória-BA ameaça não levar seu time de profissionais a campo no próximo domingo, quando pode conseguir seu segundo troféu de vice em menos de uma semana.
Segundo o Correio*, em reunião realizada na última quinta-feira, com a presença de representantes da Polícia Militar, dos clubes e das principais torcidas organizadas, o diretor do rival, Haroldo Tavares, disse que se o espaço dedicado à torcida do Esquadrão fosse aumentado, havia a possibilidade de seu time não entrar em campo.
Consultado pela reportagem do jornal, o vice-presidente deles, Epifânio Carneiro, confirmou o temor de seu clube. "Desde que o regulamento do campeonato não seja cumprido ninguém vai se arriscar a entrar em uma guerra. A gente espera que tudo seja cumprido, que o regulamento seja obedecido, que a polícia faça sua parte. Mas, se isso não acontecer, antes de a bola rolar vamos analisar. Há sim a possibilidade. O que a gente quer é a garantia de que o estatuto não seja descumprido".
ENTENDA O CASO
Diante do bom resultado obtido no último domingo e na iminência de ganhar seu 45º título estadual, a torcida do Bahia está determinada a ver das arquibancadas mais um triunfo tricolor. Contudo, devido à discreta cota definida pelo Estatuto do Torcedor e ao tamanho do estádio, apenas 3.200 ingressos foram destinados à torcida tricolor. Desses, 1.600 foram vendidos ao longo dessa sexta para os sócios adimplentes ou remidos, os outros 1.600 foram esgotados pelos demais torcedores antes das 10h.
Foto: TV Bahia






















Torcida tricolor esgotou ingressos em questão de minutos. Foto: TV Bahia
Em um cenário em que há escassez de ingressos para a maior torcida do Estado e desinteresse da torcida rival, os tricolores estão se movimentando para comprar ingressos destinados aos rivais e prometem ir de branco ou azul à sua segunda casa, o estádio de Pituaçu.
O movimento, chamado de Invasão Tricolor, começou pela internet, através do Facebook e do Twitter, e vem provocando reclamações e ameaças por parte da torcida e da direção do time rival. O Bahia, através de nota à imprensa, elogiou o apoio da torcida, mas deixou claro que não apoia a iniciativa.
Já nas bilheterias de Pituaço, onde o rival vende os ingressos para os seus, o movimento é fraco, como pode ser visto na foto abaixo:
Foto: Blog BBMP




















Bilheterias do Pituaço passaram o dia às moscas . Foto: Blog BBMP
13.000 INGRESSOS JÁ VENDIDOS
No final do dia, 13.000 ingressos foram vendidos, incluindo os corporativos e a cota do Bahia. Restariam, portanto, cerca de 19.000 entradas exclusivamente para a torcida rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário