Com falhas em bola parada, o Bahia perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro, em casa, na tarde deste domingo, contra o Cruzeiro. Marquinhos Santos alertou os atletas sobre as cobranças de escanteios do time mineiro mas não teve jeito. “Sabíamos que era uma jogada forte do Cruzeiro mas eles foram felizes e marcaram. É ter calma porque foi só primeiro jogo.”
Para isso, MS diz precisar novos reforços para aguentar a maratona de 38 jogos do Brasileirão. “Chegaram dois atletas e acredito que precisamos alcançar um número de 33 atletas para suportar o campeonato”
Por fim, o treinador afirmou que o Bahia está próximo do futebol ideal e que os recém-chegados, Henrique e Roniery, já estarão na lista de relacionados da próxima partida. “Henrique e Roniery, se estiverem aptos, serão relacionados para ser titular ou para o banco de reservas. Eu acho que estamos muito próximo do que podemos oferecer no Brasileiro. Perdemos em casa, agora é recuperar pontos fora.”
Agora o time se prepara para a partida do próximo domingo, contra o Figueirense, pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena Barueri, em São Paulo, às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário