“Os atletas que estão no banco são para isso. Para entrar e nos ajudar. O elenco que ganha jogo, e eles estão entendo isso. Contra o Figueirense vamos estar muito pior (desfalcados) do que contra o Sport, a diferença vai ser nosso torcedor”, disse.
Perguntado sobre o substituto de Souza, ausente devido ao terceiro cartão amarelo, o treinador desviou e aproveitou para convocar a torcida para o jogo de domingo contra o Figueirense, em Pituaçu.
“O que mais vai me interessar é o que a torcida do Sport fez hoje. Se a torcida do Bahia fizer o mesmo lá, pode jogar quem for, que vai jogar pra frente. Precisamos demais do torcedor no domingo. Precisamos vencer, pois é um concorrente direto”.
Sobre a atuação do volante Fabinho, o técnico Jorginho revelou que o jogador atuou no sacrifício, elogiou a garra dele e de Elias e cutucou a imprensa.
“O Fabinho foi bem. Vocês não sabem. Ele está jogando num sacrifício danado. Ele está com um problema nas costas desde que entrou no gramado. Então, olha como se mata pelo Bahia. Você viu o Elias? Ele estava muito tempo parado, deu um pique ali, quase tem um infarto. Vocês viram? Precisamos ajudar. Hoje eu ví o jornal daqui de Recife, eles enalteceram o elenco, o treinador e deu vocês viram o público que deu?”, falou.
Para finalizar Jorginho ainda fez elogios ao adversário e deu sua versão sobre o placar. “Tem pessoas que são muito boas aqui no Sport também. Deus é justo. Deu um ponto para cada um”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário