“O Souza é uma criança com aquele tamanho todo. Ele precisa ser tratado com muita honestidade, sinceridade. Você precisa a todo momento falar tudo que ele precisa fazer, cobrar mesmo, porque ele sabe jogar. Agora, por exemplo, não recebeu cartão nas últimas quatro partidas, mesmo estando pendurado. Ele é fundamental para o Bahia”, afirmou .
Jorginho também falou sobre o xodó Gabriel:
"Vai depender mais dele do que qualquer treinador. Ele não teve base, mas é muito inteligente, tem facilidade e isso fica muito fácil. Temos que ter cuidado com a estrutura física do Gabriel, que não suporta o ritmo forte de treinos e jogos. É um belo garoto. Os atletas do Bahia sentem a falta do garoto. Ele chegando um pouco mais à área será melhor do que ele já é", comentou.
Jorginho ainda comentou as diferenças entre o elenco atual e o da Portugusea, com o qual foi campeão da Série B em 2011 e saiu neste ano, após uma campanha que culminou no rebaixamento no Campeonato Paulista.
“A diferença está no próprio elenco. Aqui no Bahi tenho jogadores experientes, mais calejados. Eles assimilam mais rápido. Você nem precisa treinar muito. Fora o respeito do adversário. Na Lusa eu tinha jogadores rodados, mas nenhum muito calejado como tenho aqui. Isso faz muita diferença”, analisou, que ressaltou o compromisso que os jogadores assumiram com o clube.
“Eles (os jogadores) estão fazendo tudo o que combinamos, à risca mesmo. Isso é de muita importância para sairmos da lama, de perto da zona do rebaixamento do Brasileiro”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário