Com dois gols, um em cada tempo, os atletas do Esquadrão saíram satisfeitos com o triunfo deste domingo, frente o Botafogo, por 2 a 0, em Pituaçu. O resultado deixou o Esquadrão mais longe do Z-4 e voltou a dar confiança ao torcedor. Veja as frases após o jogo:
LOMBA - “Queria dedicar a vitória ao Jorginho, porque na semana passada a gente perdeu e ele assumiu a derrota, mas é de nós todos. Hoje estou representando o time e dando os frutos para a comissão técnica. O time correu muito e mereceu”.
HÉLDER - “Jorginho pede para a gente entrar na área e estamos fazendo. O time que estava invicto voltou hoje, brigou e está com muita determinação e com muita força de vontade. E é bom que os resultados estão ajudando a gente. Fazendo nosso dever, vamos nos livrar da zona de rebaixamento e brigar em cima da tabela. O mais importante é que estamos nos dedicando muito”.
ELIAS – “Conseguimos marcar bem, jogar bem e saiu merecida essa vitória para nós”.
JUSSANDRO – “Quando não dá no jeito, vai na raça. Até comentei com Hélder ali para me ajudar um pouco, pois os caras vieram sempre para o meu lado. Agora é o Flamengo. Vamos ganhar lá dentro.
FABINHO - “Hoje nosso grupo é um só, independente de quem joga. Essa torcida merece e está de parabéns a equipe pela entrega. Só precisamos aprender a matar, pois tivemos muitas chances na frente. Todo mundo perde, todo mundo ganha e o Jorginho chegou desde o início, está certo, ele que escala. A gente assuma a culpa com ele também. É essa a cara do Bahia agora”.
KLEBERSON – “Quando o treinador precisar nos temos que entrar e demonstrar nosso pontencial. No jogo contra o Internacional foi difícil, não deu para contribuir. Neste jogo foi diferente. Gostei de ter entrado e ajudado, espero continuar assim no restante da competição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário