Um dos jogadores que mais atuou no time pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Danny Morais foi entrevistado após o recreativo deste sábado, no Fazendão. Danny respondeu sobre a escolha do técnico Jorginho em ficar no Esquadrão, falou da partida de domingo e afirmou que a Nação fará a diferença em Pituaçu.
“A gente viu as especulações, mas em nenhum momento achamos que ele ia sair. A atitude e o caráter que ele sempre teve com a gente demonstravam isso. Claro que foi um time que ele viveu a vida toda lá, mas hoje ele tem um trabalho aqui, o respeito de todos os jogadores e da torcida também”, falou sobre a decisão de Jorginho.
Após explicar que o time treinou para se adaptar ao estilo de jogo da dupla Jones e Elias, o camisa 3 falou o que espera da partida. “Não tem rodada boa. Se olharmos para trás e ver Santos, São Paulo, Atlético-MG, Vasco a gente diria que seria as rodadas mais complicadas. Temos que focar na gente. Independente de quem for temos que entrar com a mesma maneira e nosso estilo de jogar”.
Após ser perguntado pela festa feita pela torcida do Sport na quarta-feira, Danny evitou comparações e fez pedido para a Nação comparecer ao confronto. “Sempre que a gente vem de bons resultados ela tem ido. A torcida do Bahia não precisa olhar torcida de ninguém para poder crescer. É uma torcida que por si só já é muito boa e vão fazer a diferença amanhã no jogo”, afirmou.
Até o fim da tarde desta sexta-feira, mais de 13 mil pessoas já tinham garantido presença em Pituaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário