Estava tudo marcado para esta terça-feira, mas adiou. A audiência de instrução que debateria a ação do ex-diretor de marketing do clube, Sacha Mamede, passou para o dia 6 de junho, às 8h30, poucos dias antes do início da Copa do Mundo.
O ex-marqueteiro de Marcelo Guimarães Filho até esteve presente na 3ª vara do TRT juntamente com suas testemunhas, Maurício Carvalho, ex-vice presidente financeiro do clube e Leandro Bahiense, ex-funcionário do Markerting. Contudo, por ter feito pedido de juntada de documentos, a audiência acabou sendo adiada.
O CASO
Sacha Mamede atuou no Bahia por três anos e quer retirar R$ 500 mil do clube na Justiça. Além de reclamar férias vencidas e 13º salário, o amigo de MGF pede indenização de 300 mil reais a título de "danos morais". A notícia foi dada na época pelo jornal Correio*.
O Bahia já apresentou defesa e reconvenção, pedindo que Sacha devolva tudo que recebeu ilegamente durante a sua atuação na gestão de MGF. Houve réplica e defesa da reconvenção por parte de Mamede. Todas as testemunhas ainda serão ouvidas.
De acordo com o antigo Estatuto, Sacha não poderia ser remunerado sem que houvesse parecer do Conselho Deliberativo e em seguida homologação da Assembleia Geral de Sócios. Porém, ele constava na folha de pagamento do Bahia como diretor de marketing, de acordo com o relatório da auditoria realizada pela empresa Performance no Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário