"O treinador avisou que iria conversar com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e daria uma resposta ao Palmeiras o quanto antes. Jorginho comandou o Palmeiras interinamente em 2009, substituindo Vanderlei Luxemburgo e, após seis triunfos consecutivos, foi substituído por Muricy Ramalho. Mas sempre teve seu nome lembrado pelos torcedores e visto com bons olhos pelos dirigentes palmeirenses", acrescentou a nota.
"Apesar do interesse em Jorginho, Emerson Leão ainda não é carta fora do baralho", concluiu.
Porém, reportagem do Globoesporte.com foi mais animada para a Nação, confira:
"O Bahia não quer esperar para ver. Após a demissão de Luiz Felipe Scolari e o início da busca do Palmeiras por um novo treinador, o nome de Jorginho surgiu entre os cotados para assumir o time paulista. Apesar de nenhum dirigente palmeirense ter confirmado abertamente o interesse, a direção do Tricolor se antecipou e, através de nota oficial, definiu a posição em caso de uma proposta ao técnico do clube baiano.
- Não abrimos mão do técnico Jorginho. Entendemos o interesse do Palmeiras, apesar de o Bahia ter outra conduta quando busca um treinador. Não procuramos treinadores empregados, até em respeito às outras agremiações – afirmou o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, também se manifestou e fez coro pela permanência do treinador no Fazendão.
- Estamos satisfeitos com o trabalho de Jorginho e acreditamos que ele permaneça até o fim do seu contrato. Confio no compromisso que firmamos e espero que ele fique conosco até, pelo menos, o fim do ano – disse.
Jorginho é o quarto treinador do Bahia em 2012. Antes dele, Joel Santana, Paulo Roberto Falcão e Caio Júnior estiveram no comando o Tricolor. O atual treinador foi contratado no final de agosto e comandou o time em cinco jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com ele na beira do gramado, o Bahia melhorou de produção e está invicto. Com três vitórias e dois empates, o treinador tem 73,3% de aproveitamento. Desempenho que ajudou o time baiano a se afastar da zona de rebaixamento".
acho que seria sacana Jorginho Abandonasse o Bahia agora, pois primeiro o Bahia contratou ele guandu tava para , segundo quando fez e tava fazendo um bom trabalho no palmeira, contrataram o Muricy Ramalho, terceiro se for e não livra o palmeiras da derrota pode se queimar.
ResponderExcluirE outra coisa o diretor do palmeira deveria ter vergonha em quere contratar uma pessoa que já esta empregada e fazendo um mega trabalho no Bahia, ai ele vai e fica como mercenário no mercado.