Um atividade leve foi a última tarefa comandada pelo treinador Cristóvão Borges antes do confronto de 6 pontos contra a Portuguesa, na Fonte Nova. Como de costume, o técnico preferiu dar um descanso aos atletas que ensaiaram cobranças e em seguida fizeram um recreativo no campo 1 do Fazendão.
O grupo se movimentou em cobranças de faltas e escanteios e também jogou partidas de futevôlei. Em seguida todos seguiram para a concentração onde aguardarão a saída para o caldeirão azul, vermelho e branco. A expectativa é de grande público na Arena tricolor.
Cristóvão terá todo elenco a disposição, já que o departamento médico está vazio. O único que ficará de fora é o volante Fahel, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Náutico, em Recife.
Na academia, o lateral esquerdo Ávine deu prosseguimento ao seu trabalho de recuperação da cirurgia que fez no joelho. Ainda sem dia de retorno definido, o ala segue cumprindo a agenda do DM com sessões de fisioterapia, musculação, treinamento funcional e hidroginástica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário