Em entrevista cedida minutos após o empate contra o Atlético-MG, na Fonte Nova, o técnico Cristóvão reconheceu a superioridade do adversário, mas ressaltou que o Bahia teve chances de liquidar a partida.
“Uma coisa bastante importante hoje é o agradecimento à torcida. É sensacional. Para nós não é surpresa nenhuma. Veio, jogou junto, empurrou. E continuaremos precisando pois teremos mais jogos aqui. Desse jeito com certeza sairemos dessa dificuldade”, falou em referência aos cerca de 35 mil torcedores que foram à Fonte Nova.
Mais uma vez o técnico foi indagado a respeito da falta de jogadas ofensivas. Cristóvão fez um comparativo com outras equipes e sinalizou que o gol precisará sair.
“Logicamente que tem que haver um capricho melhor. O que tenho visto por exemplo é o Grêmio que tem um ataque incrível e tem 4 a 5 jogos que não faz gol. O Atlético também com jogadores maravilhosos, e também não fez gol hoje. Temos que melhorar. A bola tem que entrar porque senão não resolveremos nosso problema. Mas estamos criando, se estamos criando ela vai entrar”, argumentou.
Cristóvão falou que os últimos resultados, empates contra Grêmio e Atlético, foram satisfatórios diante das circunstâncias, mas que sempre tem buscado o triunfo. Questionado se estaria preparado para uma possível entrada no Z4, ele respondeu:
“Logicamente que o desejo não é esse. Não queremos, não estamos programados para isso. Nessa rodada existe essa possibilidade, mas ter somado um ponto de qualquer forma é um adianto. Vamos procurar melhorar para definir melhor e conseguir uma vitória.”
“Estamos trabalhando e nos preparando para o melhor. Em acontecendo isso, eu tenho a maior confiança nesse grupo. Já tivemos situações de sequência de derrotas e eles conseguiram se equilibrar. Eles tem experiência e maturidade para segurar qualquer dificuldade”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário