Na tarde desta quarta-feira o técnico Cristóvão Borges mais uma vez optou por não permitir a entrada da imprensa no Fazendão, onde ele comandou um treinamento tático visando o jogo de domingo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. As ausências do dia foram o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Wallyson, que ficaram no departamento médico realizando tratamento intensivo.
Após assistirem um vídeo no auditório, os atletas desceram para o campo e realizaram um rápido aquecimento antes da bola rolar. Nas atividades os lesionados foram substituídos, respectivamente, por Demerson e Marquinhos, que herdaram as vagas na equipe principal. O primeiro deve ser o titular no duelo com os mineiros, já que Lucas Fonseca dificilmente irá se recuperar a tempo.
Com relação ao time que iniciou o jogo contra a Portuguesa houve mais uma alteração. Fahel retornou à frente da zaga, no lugar do garoto Feijão que está suspenso devido à expulsão anunciada ainda no primeiro tempo. Dessa forma, o volante Rafael Miranda segue improvisado na lateral-direita, vencendo a concorrência com Fabrício Lusa, que também já atuou no setor, e os especialistas Madson, Ângulo e Neto, que não agradaram quando tiveram oportunidade.
A equipe escalada por Cristóvão nesta tarde foi a seguinte: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário