Na saída do gramado, logo após o triunfo diante da Portuguesa, os jogadores comemoram o excelente resultado e fizeram questão de elogiar a torcida e agradecer o apoio durante os 90 minutos.
O atacante Obina reconheceu que ainda há trabalho a ser feito: "a gente tem consciência que ainda faltam 1 ou 2 pontos pra conquistar mas é um alivio pq a gente se distancia um pouco mais dessa zona."
Raul e Titi foram alguns dos jogadores que elogiaram a postura da torcida ao longo do jogo, "vamos ter que enaltecer a confiança e a linda festa que o torcedor fez hoje." disse o zagueiro tricolor.
Elogiado por sua atuação, o meia Anderson Talisca agradeceu a oportunidade de jogar os dois tempos: "Fazia tempo que não jogava 90 minutos e gaças a Deus eu pude atuar de uma forma diferente, como nunca havia atuado no Bahia antes e graças a Deus deu tudo certo, nossa torcida apoiou hoje e a gente saiu com a vitória."
Sobre o próximo adversário, Marcelo Lomba reconheceu a dificuldade da partida mas demonstrou vontade de ir em busca dos 3 pontos: "vai ser a grande festa do Cruzeiro não tem jeito mas, a gente também vai jogar pra ganhar lá. Vamos tentar estragar um poquinho essa festa deles, sem tirar o mérito do Cruzeiro que é o grande campeão."
Rafael Miranda foi outro que falou a respeito do rival próximo domingo. Mas o assunto dessa vez foi sobre a cena protagonizada por Júlio Baptista, jogador do Cruzeiro, na partida contra o Vasco: "Foi uma declaração no mínimo infeliz. Eu acho dificil emitir uma opinião porque estamos do mesmo lado dos jogadores do Cruzeiro mas acho que alguém tem que investigar e se for identificado o culpado, tem que ser punido porque é uma situação muito chata."
Nenhum comentário:
Postar um comentário