baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 23 de novembro de 2013

Tricolor e outros quatro enviarão reclamação à CBF

A declaração no mínimo suspeita do meia-atacante Júlio Baptista durante a partida entre Vasco e Cruzeiro no Maracanã será alvo de comunicado do Bahia e outros quatro times em ofício que será enviado à Confederação Brasileira de Futebol. A informação veio através da assessoria de comunicação do clube.
Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta do Cruzeiro, sem perceber que estava sendo filmado, encarou o zagueiro Cris e falou: “Faz logo outro pô, faz logo outro”, oferecendo ao adversário a ampliação do placar. Sem precisar do resultado, já que garantiu a primeira colocação do torneio há duas rodadas, o time de Minas Gerais perdeu por 2 a 1 para o alvinegro que luta contra outros times para não descer para a Série B.
Assista:
Após a partida, o jogador foi entrevistado, confirmou a frase, disse que discutia com o rival e a câmera flagrou apenas uma parte da fala.
“A gente estava discutindo e ele falou que queria que amaciássemos. Falei: vai la é faz o terceiro. Como vocês não pegaram a frase inteira, pegaram só quando eu falei faz o terceiro, cada um interpreta como quer, é normal. Tanto é que fizemos um gol e buscamos fazer o segundo. Infelizmente não deu”, tentou explicar.
Ainda segundo a assessoria do clube, os atletas do Bahia verão o vídeo. Além do Tricolor, Portuguesa, Criciúma, Fluminense e Coritiba já estudam uma forma de agir contra o Vasco e Cruzeiro na CBF e no STJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário