baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sábado, 23 de novembro de 2013

Rivais pontuam e aumentam pressão sobre o Tricolor

O início da 36ª rodada do Brasileirão não foi boa para o Bahia. Dois adversários contra o descenso não perderam. O Vasco passou pelo Cruzeiro no Rio de Janeiro e o Criciúma empatou com o Vitória-BA em Santa Catarina. Ambos somaram pontos e seguem firme na luta contra o Z-4. Agora cabe ao Tricolor passar por cima da Portuguesa neste domingo para continuar dependendo só de si na fuga do rebaixamento.
Em um jogo que não valia mais nada para o Cruzeiro, que já tem o caneco do Brasileirão, o Vasco encontrou poucas dificuldades e venceu por 2 a 1. Nitidamente displicente e com metade do time reserva, os mineiros botaram o pé no freio no primeiro tempo e tomaram dois gols até os 30 minutos iniciais.
O garoto Thalles de 18 anos fez o primeiro de cabeça após escanteio. Depois Edmílson, completamente desmarcado, acertou bom chute e ampliou. Sem disputa em campo, o juiz chegou a terminar o primeiro tempo sem acréscimos. Na segunda etapa, aos 20 minutos Everton Ribeiro cobrou falta, a bola passou por todo mundo, desviou em Paulão e o time de Minas diminuiu.
O placar fez com que o Vasco somasse três pontos e chegasse aos 41, um a menos do que o Bahia.
EMPATE NO SUL
No outro jogo do sábado, o Vitória-BA não apresentou um bom futebol e apenas empatou com o Criciúma fora de casa. Wellington Paulista marcou de pênalti após a bola bater na mão de Victor Ramos dentro da área. No segundo tempo, Dinei fez para o time de Canabrava.
Com o resultado o Tigre chegou aos 43 pontos e pode ser ultrapassado pelo Esquadrão ainda nesta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário