Um treino recreativo, mais conhecido como rachão, encerrou a preparação da equipe tricolor na tarde desta sexta-feira para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG, às 18h30 (horário local), na Arena Fonte Nova. Após as atividades, que foram encerradas com um trabalho de finalizações, o grupo seguiu para a concentração no Hotel Vila Galé, em Ondina, onde permanecerá até momentos antes do confronto.
Com uma semana inteira para preparar o time, o técnico Cristóvão Borges, que realizou um treinamento secreto na tarde de quinta-feira, afirmou em entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão que já decidiu a escalação, mas só revelará os escolhidos nos vestiários. “Treinamento secreto não decide, não resolve. Mas treinei algumas coisas que não quero que o técnico adversário saiba”.
Quando questionado sobre a expectativa para o jogo, em virtude da resposta da torcida à convocação feita (mais de 33 mil ingressos já foram vendidos), o treinador ressaltou que a equipe está preparada e ciente da responsabilidade. “Esse clima que foi criado para nós é motivador. Sabendo que a torcida vai estar lá, jogando junto, vamos fazer tudo que for possível para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, ressaltou.
A equipe que entra em campo deverá ser formada por Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Helder; Marquinhos (Souza), Fernandão e William Barbio. A novidade na relação de concentrados é o garoto Zé Roberto, artilheiro da equipe sub-20 na Copa Brasil da categoria, que foi incorporado essa semana ao time principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário