O técnico Cristóvão Borges comentou o empate em 0 a 0 com o Grêmio, na tarde deste domingo (3). Para o comandante tricolor, o resultado foi positivo devido ao bom time gaúcho, que está no G4 e é um dos semifinalistas da Copa do Brasil.
O treinador garantiu que já esperava uma pressão dos mandantes e contemporizou a falta de ofensividade de sua equipe. "Sabíamos disso. Por isso o Lomba teve essa participação. Não ter chegado ao gol foi culpa da saída de bola, fomos ruim hoje. Chegávamos na intermediária e errávamos o passe. Isso dificultou a gente chegar no gol".
Quanto aos desfalques para a próxima partida, Cristóvão minimizou. "Tem sido assim, perde um e ganha outro. O importante é que o time mantenha um comportamento bom. Nesse momento é importante que vá todo mundo na Fonte Nova na próxima partida. Estamos precisando. É claro que não precisa pedir, mas esse é um momento importante. A gente tá vendo essa união e precisamos da torcida apaixonada que joga junto com a gente", convocou.
Sobre a sequência que a equipe terá pela frente no Brasileirão, o técnico garantiu que o time tem que fazer a sua parte. "A gente tem que fazer nosso papel, não podemos olhar para os outros. Temos que vencer. Pegamos duas equipes do G-4 e agora vem o Atlético-MG. Sabemos a força que eles têm, são adversários fortíssimos. Temos que fazer valer o fator campo".
Apesar de não ter conseguido aproveitar a semana cheia antes da partida com os gaúchos, o treinador acredita em uma melhor sorte para a partida contra o Galo. "Dá sim (para preparar a equipe para a próxima partida). Durante o campeonato sempre que tivemos uma semana preparamos bem o time. Semana que vem vai ser melhor ainda", finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário