"Ele é um profissional de alto nível e de honradez. Nos procurou, não escondeu a situação para a gente. A gente liberou ele para viajar e conversar com o pessoal da CBF. Tenho esperança que ele fique no Bahia. Mas, se sair, temos um staff preparado. Vamos sofrer, mas o Bahia não vai ficar sem um norte", avaliou o dirigente na tarde deste domingo.
Angioni também comentou sobre as últimas contratações do Bahia: o lateral esquerdo Magal, vindo do Flamengo, e o zagueiro Demerson, que vem do Coritiba. "Não temos previsão de quando o Ávine vai jogar. Por isso trouxemos o Magal. E também porque no ano passado tivemos problemas com improvisação. Já Demerson foi um pedido de Jorginho, que quer ter quatro ou cinco zagueiros do mesmo nível", disse.
Segundo o dirigente, a negociação com o atacante Adriano Michael Jackson deve ter um desfecho nesta segunda-feira. "Acredito que a gente resolva isso logo. Ele quer voltar para o Bahia e as pessoas que o gerenciam também dizem que vir para o Bahia é o melhor para ele, é o clube ideal", finalizou. Jorginho volta a Salvador nesta segunda e dará a resposta ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário