“É um fato. O Gabriel é um jogador criado no Bahia, com um potencial muito grande, que fez um segundo bom Brasileiro. Vários clubes do Brasil mostram interesse nesse jogador. Eu acredito que é um assunto que possa evoluir favoravelmente ao Flamengo, mas não posso afirmar que a operação está concretizada”, disse o dirigente.
Angioni ainda valorizou o “grande” time carioca e deixou claro que a ida para o Flamengo seria satisfatória para Gabriel. “É um menino do futebol moderno. Ele alia sua capacidade técnica dentro do campo com sua condição de cidadão fora do campo. Não tenho dúvidas de que, em se tratando de um grande clube como o Flamengo, ele deve estar extremamente feliz. Eu acredito que uma transferência será satisfatória para ele, apesar de ter muito carinho com o Bahia.”
ABAIXO-ASSINADO
O documento público criado por torcedores do Esquadrão e divulgado em sites e blogs tricolores, continua elevando o número de assinaturas. Próximo ao horário desta reportagem, quase 1.800 pessoas assinaram o documento contra a venda do ídolo. Veja parcial aqui.
APRESENTAÇÃO
Enquanto as negociações seguem nos bastidores, o Flamengo oficializou a chegada do volante Elias, ex-Sporting de Portugal. O jogador foi emprestado por um ano, com opção de compra e valor fixado para uma futura contratação em definitivo. Elias fará os exames médicos ainda nesta quinta, e em seguida assinará o contrato.
A mesma informação, veiculada pelo portal O Globo, indica que a confirmação do meia-atacante Gabriel está próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário