“Triunfo importante, bem jogado, em um campo ótimo e um estádio maravilhoso. Talvez tecnicamente tenhamos deixado um pouco a desejar, mas nós conseguimos desenvolver algumas jogadas. O time do Ricardinho é muito bom, bem armado... Nós tivemos uma forma diferente de jogar, apresentamos um futebol razoável e dá pra ir melhorando aos poucos”, avaliou o treinador.
Questionado sobre a estreia de Zé Roberto, o treinador também aprovou o retorno do meia-atacante. “Fico muito feliz com a volta do Zé. Com ele vai ter que ser assim, aos poucos. Ele infelizmente tem um problema de peso, que ele tem que administrar, e não dá mais pra jogar de quarto homem no meio. Então, temos que tentar fazer com que ele jogue sempre final de semana. Deu certo o rodízio que estamos fazendo, para que tenhamos uma pré-temporada mais longa para os atletas, que evite lesões e um time um pouco menos cansado em campo”, garantiu.
Outro que foi elogiado pelo comandante foi o “artilheiro” da noite. “Kleberson é um ‘jogadorzaço’. É outro pra domingo. É difícil pra jogar quarta e domingo, então nós vamos fazendo isso (rodízio)... Agora é o Hélder que fica fora, volta o Diones, e nós vamos ter sempre um ali no meio em boa condição para poder jogar melhor”, explicou.
Sobre a possibilidade de assumir o comando da seleção brasileira sub-20, Jorginho manteve o discurso. “Vai depender deles. Se vier mesmo o convite, aí vou parar pra pensar. Seleção brasileira é seleção brasileira, todo mundo tem que ter respeito. Se chegar o convite, tenho que analisar bem, e se eu puder defender a seleção vai ser um prêmio. Se não, e for outro, vamos dar parabéns e que ele seja feliz”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário