Com pouco mais de 6 mil pessoas em Pituaçu, péssimo público para as tradições da Nação azul, vermelha e branca, o Esquadrão de Aço iniciou a Copa do Nordeste com triunfo. Apesar de sair atrás no placar, o Tricolor teve dificuldades dentro da partida, mas venceu o Itabaiana por 3 a 2. Diones, Fahel e Jéferson marcaram.
Depois de tomar um gol aos 10 minutos do primeiro tempo, após vacilada do lateral direito Neto, no ataque, o Esquadrão de Aço mostrou a sua força e virou o jogo em menos de 15 minutos. Primeiro o volante Diones aproveitou cruzamento certeiro de Kleberson pela direita.
Em seguida Fahel, outro volante, completou cobrança de falta ensaiada e deixou o Tricolor na frente ainda aos 24 minutos do primeiro tempo.
Com bom domínio de bola, boas trocas de passes e uma atuação expressiva do ex-base Anderson Talisca, o time de Jorginho mandava no jogo. Logo no início do segundo tempo, Magno recebeu passe de Talisca e bateu forte da entrada da área. A bola explodiu na trave esquerda do Itabaiana. E o terceiro não demorou. Jéferson, que substituiu Kleberson no intervalo, recebeu passe açucarado de Magno, arrumou e bateu forte de esquerda para ampliar para o Esquadrão.
Aos 26, Jorginho trocou Magno por Ítalo Melo. O prata da casa fez boa jogada já aos 30 minutos. Recebeu passe arrancou e cruzou na área para Souza que bateu, mas foi travado pelo zagueiro. O vacilo veio aos 33 minutos. Titi tomou drible de Tiago Furlan e fez pênalti. Eduardo bateu e diminuiu para o Itabaiana. O técnico tricolor fez a última alteração colocando Thuram no lugar de Talisca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário