baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Confira entrevista de MGF após a Assembleia; áudio



Entrevistado logo após a aprovação da nova proposta do Estatuto do clube, o atual presidente, Marcelo Guimarães Filho, confessou que estava empolgado e feliz com o resultado da Assembleia Geral.



























Mesa composta por membros da situação
“Estou muito feliz, muito empolgado. Foi uma grande Assembleia, tivemos oportunidade de discutir, conversar. Todos os associados, principalmente os da oposição, tiveram oportunidade de discutir suas ideias. Discutimos ponto a ponto, inclusive na votação na urna, no voto. Isso foi registrado aqui pelo próprio pessoal da oposição”, iniciou o presidente.

Marcelo Filho voltou a demonstrar contentamento com o processo, disse que estava cumprindo a promessa de campanha e que em 2014, finalmente, o sócio votaria para presidente.
“O sócio elege o Conselho, e o Conselho elege em primeiro turno dois candidatos que voltam para a Assembleia e então a Assembleia define entre estes dois quem será o futuro presidente do Bahia, explicou.
“Não há nenhum empecilho para que nenhum o sócio coloque uma chapa para o conselho do clube. Quantas chapas forem inscritas, disputarão a eleição para o conselho e depois a eleição para presidente”, afirmou MGF.
Questionado sobre como teria sido o processo de votação, Guimarães Filho respondeu que foi de forma democrática e participativa.
“Houve um diálogo. Nós recuamos em algumas propostas que tivemos e aceitamos algumas propostas que foram postas pela oposição. As que não houve convergência colocamos na urna para votar. Somos pessoas diferentes, mas temos que manter o nível de conversa, o nível de diálogo. A divergência ocorrerá sempre, mas continuaremos querendo fazer o Bahia grande”, falou.
Aproveitando o momento, Marcelo Filho explicou sobre os atuais sócios torcedores que possuem o TOB, programa de acesso aos estádios, e também convocou os demais a se associarem.
“Teremos eleições em 2014, em dezembro. O sócio vai definir quem será o presidente do Bahia e quero conclamar a torcida desde já para que vá ao clube. Se associe! O torcedor oficial (TOB), se ele quiser, ele adere também ao sócio patrimonial e passa a ter esse direito de votar para presidente. Quanto mais tivermos sócios agora, é melhor para o clube”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário