Fechado com o Atlético-PR para a temporada 2013, o atacante Ciro, com passagem desastrosa pelo Esquadrão de Aço, resolveu fechar suas portas para um possível retorno ao bicampeão brasileiro. De quebra o pernambucano ainda mexeu com os nervos dos tricolores de todo o país.
Como sempre, em mais uma declaração no mínimo infeliz no Twitter, o ex-Bahia despertou a ira da Nação ao insinuar que o seu antigo time não teria "raça". A provocação veio ao citar a seguinte frase, presente no hino do nova equipe: "Rubro-negro é quem tem raça." Minutos após o tweet, inúmeros tricolores na rede social passaram a reclamar e repudiar a atitude do jogador.
Em 23 jogos no Bahia, entre os que começou como titular e os que entrou em substituições, Ciro marcou apenas 3 gols. Apenas quarta opção no ataque, o atleta justificou que não se adaptou com Salvador e por isso estava deixando o time.
No Furacão, terá a concorrência de outros oito atacantes: Éderson, Edigar Junio, Fernandão, Júnior Barro, Marcão, Marcelo, Ricardinho e Taiberson. O Atlético-PR foi o terceiro colocado na segunda divisão em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário