Finalmente liberado após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Jéferson, que seria titular no início da temporada, foi relacionado pela primeira vez em 2012. Vai ficar no banco de reservas contra o Atlético-GO, domingo, em Pituaçu.
"São sete meses... Com as férias, oito, sem poder jogar. Estava com saudade, ansiedade de voltar a fazer o que a gente ama. É normal ter essa euforia, essa alegria. Mas tem que ter consciência, tem que ter calma, porque foi uma lesão complicada", disse o jogador, ex-Vasco, em entrevista coletitva nesta sexta-feira.
Durante a sua longa recuperação, Jéferson nem mesmo foi a Pituaçu para diminuir o sofrimento causado pela lesão. Com isso, o coletivo disputado à tarde marcou o primeiro encontro dele com a arena.
"É especial. Fiquei ansioso a semana toda quando soube que ia treinar aqui no estádio. Minha ideia é estrear. Estou feliz, porque me recuperei e vai dar tudo certo".
Jéferson ainda mandou um recado ao goleiro Márcio, revelado no Tricolor e um dos destaques do Dragão goiano.
"Espero que ele seja bastante infeliz aqui e tome pelo menos uns três gols, porque nós estamos precisando", falou aos risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário