Caio Junior não é mais treinador do Bahia. O treinador pediu demissão do clube alegando problemas particulares. Segundo informações presentes no site particular do técnico, a justificativa é que ele precisa resolver problemas com familiares. Não haverá coletiva de despedida.
"Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe," diz a nota oficial.
A informação foi oficializada pela assessoria do clube através do Twitter pouco depois da divulgação na página oficial do treinador.
Com 10 jogos disputados no Brasileirão, Caio Jr venceu apenas duas partidas, empatou outras três e perdeu cinco. Clique aqui e veja o desempenho do técnico no Dê a Nota 2012, sistema de avaliação do ecbahia.com.
JORGINHO
O repórter Márcio Martins afirma que o presidente Marcelo Guimarães Filho está negociando a contratação do técnico Jorginho, ex-Palmeiras, Portuguesa e Atlético-PR, para substituir Junior.
Em entrevista à rádio Itapoan FM, o treinador Jorginho disse que aceitaria treinar o clube e que conhece o gerente de futebol Paulo Angioni. “Claro. Quem é o maluco que recusaria treinar o Bahia? É claro que aceitaria. Ele foi meu gerente no Fluminense, tem uma capacidade tremenda“, falou.
“Estou aberto a negociação, mas não estou sabendo de nada. Eu tive motivos para sair do Atlético-PR, independente do que seja. Agora espero oportunidade de negócios. Tenho amigos aí na Bahia, mas não tem nada certo. Ainda não sei se o Caio saiu. Fiquei na Internet vendo notícias e não vi nada”, declarou.
Antes de encerrar, Jorginho falou que tem acompanhado o campeonato e que o time terá jogos difíceis pela frente. “Hoje se terminasse a competição o Bahia estaria à frente do Z-R. O Bahia é grande demais e não pode passar por essas dificuldades”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário