baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lomba festeja postura: "Já não via há muito tempo"


Com as novas regras informadas pela assessoria de comunicação do clube, apenas o goleiro Marcelo Lomba cedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no Fazendão. O paredão, que ficou de fora da partida de ontem devido à suspensão por três cartões amarelos, disse que o triunfo veio num momento excepcional.
“Ontem fui torcedor e fiquei muito feliz. Foi uma vitória convincente. Claro que temos que melhorar muito. Nossa evolução tem que ser grande. Agora mudou turno, temos ânimo renovado. Temos time, treinador e estrutura para fazer um recomeço de campeonato brilhante. O que foi provado neste jogo é que o Bahia tem potencial”, disse Lomba aproveitando para elogiar a equipe Santista, derrotada por 3 a 1.
Questionado sobre a chegada do novo treinador, Lomba disse que o gestor de futebol conversou com todos e explicou a necessidade de saída de Caio Junior. Para o goleiro, com a apresentação de Jorginho a postura do time mudou.
“O professor Paulo Angioni conversou com a gente e explicou que haveria uma mudança. Nós acatamos. Eu não estava lá, mas fiquei sabendo que o Jorginho chegou, veio falando a nossa língua e o que queríamos ouvir. Isso teve resultado, tanto que dentro de campo o Bahia encarou o Santos com uma postura que há muito tempo eu já não via. Vamos esperar o que o Jorginho ainda vai acrescentar”, respondeu.
Sem perder o foco na partida de domingo, contra o São Paulo, o arqueiro se mostrou motivado, disse que praticamente todo o elenco estará disponível e quem atuar vai dar o melhor.
“Agora a gente joga em casa e estamos contando praticamente com todos os jogadores. Hoje o Kleberson treinou, o Elias está treinando e o treinador terá todas as opções para armar o grupo da melhor maneira possível. Isso mostra que estamos renovados e vamos correr atrás. Vamos fazer o Bahia subir. Nossa meta é essa e é assim que vamos entrar contra o São Paulo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário