Derrotado em três dos últimos quatro jogos do Brasileirão (sendo os dois mais recentes de maneira seguida --pela Ponte Preta, em casa, e pelo Santos, fora), o Cruzeiro acena com cinco alterações na equipe para enfrentar o Bahia, neste sábado, em Pituaçu.
Nesta sexta, no CT do rival, em Salvador, o técnico Celso Roth chamou oito jogadores para um treino tático. Tidos como titulares absolutos, o meia Montillo e o atacante Borges ficaram ausentes dessa relação.
Os oito jogadores que formaram o time titular foram: Ceará, Leo, Thiago Carvalho, Marcelo Oliveira, Lucas Silva, Leandro Guerreiro, Charles e Wellington Paulista. Se escalar todos esses jogadores diante do Bahia, Roth promoverá mudanças nos três setores.
Titulares na derrota para o Santos, deixaram a equipe no treinamento o lateral Diego Renan, o zagueiro Victorino, os volantes Sandro Silva e Tinga, e o atacante Wallyson.
”Mesmo sabendo das dificuldades que nós temos, aquelas circunstâncias que já falamos (montar o time no decorrer do campeonato), temos que achar o ideal para nós. A gente já gostaria de estar com o time definido, mas infelizmente o retorno técnico ainda não veio”, disse Roth, depois da atividade.
”Em determinados momentos a gente sofre gol demais. No início do campeonato, a gente sedimentou nossa parte defensiva. Quando a gente começa a levar gol demais, é porque o time não está legal, não está equilibrado. Então, isso preocupa sim, é uma situação que me deixa preocupado e que a gente vem tentando arrumar”, completou.
O zagueiro Rafael Donato, ex-Tricolor de Aço, nem viajou com a delegação mineira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário