Domingo, a partir das 18h30, o Bahia terá uma verdadeira "decisão" de fuga do rebaixamento contra o Atlético-GO (uma posição atrás na tabela), em Pituaçu, pelo Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Caio Júnior, que cumprirá o segundo jogo da suspensão imposta pelo STJD e não poderá comandar o time na beira do campo, já possui sete desfalques certos.
Hélder, Mancini e Diones receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico. Além deles, Ávine, Coelho, Kleberson e Elias estão machucados ou em recuperação de lesões.
Por outro lado, o meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão nos Aflitos, estará de volta no Nacional. Além disso, o lateral Madson --finalmente liberado pelo DM-- tem chance de estrear no campeonato.
Outras caras novas podem ser o lateral Neto, o meia Caio e o atacante Cláudio Pitbull, fora da relação da Sul-Americana.
O volante Fabinho e o atacante Souza --vetados do embate com o São Paulo-- serão reavaliados pelo departamento médico e podem ser reforços para a partida.
O meia Jéferson, que vem disputando coletivos no Fazendão há 20 dias, tem chance de ser relacionado pela primeira vez. Seu aproveitamento depende da avaliação da comissão técnica.
O lateral esquerdo Jussandro, que estava disputando a Taça BH de juniores, foi incorporado ao elenco profissional desde a última segunda-feira e também pode ser utilizado.
O meia Gabriel, que saiu do jogo contra o São Paulo sentindo um incômodo na coxa, será reavaliado na quinta-feira, data da reapresentação do elenco, às 15h30.
Isso mesmo: apesar de toda a crise, o grupo terá folga nesta quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário