Apesar de iniciar marcando pressão e tentando trocar bolas no ataque, o time azul, vermelho e branco vacilou em marcação pela esquerda. Neymar, no meio de dois defensores, cruzou na medida para André abrir o placar de cabeça, aos 15 minutos. Antes o mesmo André já havia perdido um gol de cara com Omar. Aos 38, o volante Hélder quase marca em chute de fora da área. A bola bateu no travessão do goleiro Rafael.
“Estamos muito aqui atrás. Tem hora que o Souza fica muito sozinho na frente. Quero que saia um dos meios pelas beiradas. Dentro do panorama até que jogaram bem, mas tem que agredir mais”, disse o técnico Jorginho na volta do intervalo.
Na volta do intervalo o Tricolor teve boa chance. Aos 3 minutos, Gabriel fez boa jogada pela direita e cruzou. O zagueiro desviou e sobrou para Souza que emendou de esquerda para fora. Com mais chances do que o adversário, o Bahia pecava no último passe. Mas aos 14 saiu o empate. Em cruzamento de Neto pela direita, Souza, o Caveirão, brigou com a defesa e virou bonito para igualar. E tinha mais... Gabriel sofreu falta na entrada da Área. O lateral Neto, que já havia cruzado para o primeiro gol, cobrou no meio da barreira e virou a partida para o Tricolor aos 16 minutos da segunda etapa.
Com 20 minutos, Hélder saiu substituído por Mancini. E foi dos pés do meia que saiu passe para dentro da área. Souza arrumou para entrada da área e Gabriel bateu de primeira no canto do goleiro santista. 3 a 1 Bahia. Zé Roberto deu vaga a Caio aos 31. O Peixe até tentou com lances isolados de Neymar , mas não conseguiu passar pela marcação de Danny Morais. Com o triunfo o Esquadrão vai aos 20 pontos e permanece fora do Z-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário