quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Atletas falam e Souza comemora: "Agora é gás novo"
Após um segundo tempo voador, o Tricolor venceu o Santos por 3 a 1, de virada, na Vila Belmiro e marcou mais 3 pontos no Brasileirão. Os atletas foram entrevistados após o triunfo, elogiaram a atuação e responderam sobre as críticas que vinham recebendo.
“O time sempre teve força. Fazíamos o gol fora de casa e dentro de casa não conseguíamos vencer. Agora é gás novo e vamos tentar vencer o São Paulo em Salvador”, disse Souza, autor do primeiro gol do Esquadrão.
“É natural. Quando se perde vem as criticas. Isso é normal. Nós aqui dentro não temos que nos abater com isso. Temos que melhorar, como hoje melhoramos. Somos um time de qualidade e quando colocamos em prática o que colocou hoje, e chega um treinador que fala as palavras que precisamos ouvir, as coisas fluem naturalmente como foram hoje. Esperamos que dentro de casa possamos fazer melhores jogos, um segundo turno diferente”, falou o meia Zé Roberto.
O meia Gabriel disse que a noite foi especial. Para o atacante o time errou menos e os gols finalmente saíram. “Conseguimos jogar bem, errar menos passes e fazer os gols. Nosso time jogava bem, mas não conseguia fazer os resultados. Agora vamos para o segundo turno que vai ser um campeonato diferente”, declarou o camisa 8, que fechou o caixão do Peixe aos 26 do segundo tempo.
Outro que falou foi o lateral direito Neto, autor do gol da virada, de falta. “Eu vinha sempre treinando e é uma característica minha. Ainda falei para o Souza: ”Souza nem fica na barreira. Deixa ele pensar que eu vou colocar ela na área” Fico feliz pela vitória”. E completou: “Esse é meu terceiro jogo. Vocês que entendem de futebol sabem que é complicado no inicio porque temos que pegar o ritmo. Sabia que tinha estudar um pouco o Neymar para marcá-lo, mas no segundo tempo conseguimos sair mais, fiquei mais confiante e jogo a jogo vamos melhorando”, disse o camisa 4.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário