"Considero esse jogo parecido com o do Grêmio, com um placar injusto. Fomos superiores, principalmente no segundo tempo, mas o gol não saiu. A grande questão é que o futebol não é justiça, e sim bola que entra. E infelizmente só entrou a do Cruzeiro".
"A gente pecou muito nas finalizações, o que é sinal de que o trabalho está sendo bem feito no meio de campo. O problema é quando a jogada não acontece. Temos que continuar a fazer o que fizemos no segundo tempo dessa partida contra o Cruzeiro. Criar oportunidades e ter personalidade".
"Não vejo isso como improvisação (volantes nas laterais). Se o jogador tem capacidade de fazer outra função, não é a nomenclatura que vai impedi-lo de atuar. Na direita, optei pelo Diones porque tenho que tirar a pressão do Gil. Na esquerda, temos o problema médico do Ávine. O Gerley é mais questão técnica. Mantenho o Hélder pois ele faz bem a função".
"Temos que fazer o que fizemos no segundo tempo, criando oportunidades e jogando bem. Perdi três titulares para o jogo de quarta-feira (contra a Ponte Preta, em SP), a base da defesa. Teremos a volta do Souza também. Não tem o que falar agora. Colocar a bola pra dentro é o mais difícil no futebol".
Nenhum comentário:
Postar um comentário