baheaa

Bahêa Minha Vida

Bem-Vindos

Bem-vindos: È Tudo Nosso!!! BBMP

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fabinho indica alteração tática para partida em BH


Provável substituto do meio-campista Diones na partida contra o Cruzeiro, o volante Fabinho falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do Fazendão. O camisa 5 falou sobre as atuações em Salvador, analisou o próximo adversário e disse que o grupo precisa manter a linha.
Assista:
Aproveitando a série de matérias do ecbahia.com sobre o desempenho do time em Pituaçu, o jogador respondeu a primeira pergunta sobre o assunto e tentou justificar em cima da ansiedade dos jogadores em fazer logo o gol em casa.
“A gente sempre pensa em vencer e tenho para mim que a nossa ansiedade em marcar logo o gol e vencer a partida acaba atrapalhando muito. Fora de casa, mesmo com a necessidade de trazer os três pontos a gente ataca moderadamente, procura jogar nos erros dos adversário e acho que é por isso que temos nos dado melhor fora. Não que a nossa vontade seja diferente do que em casa, mas minimizamos os nossos erros pois a gente joga como franco atirador”.
O volante falou que tem características diferentes de Diones e que até o momento não sabe se cumprirá o mesmo papel do suspenso, mas deixou claro que Jorginho pode utilizá-lo de outra maneira, se precisar.
“Tenho a característica diferente, não tenho a mesma saída dele. Com ele a nossa equipe fica bem mais ofensiva, até porque ele é nosso elemento surpresa. Vamos ver a necessidade do Jorge. Preciso entender a necessidade dele, qual a postura que ele terá contra o Cruzeiro. É uma mentalidade diferente. Acho que a gente tem que estar pronto, mas temos que conversar e o que ele pedir para mim e estiver na minha altura, com certeza vou fazer”, confessou.
A situação próxima da zona de rebaixamento ainda preocupa o jogador. “temos que focar bem na nossa sequencia e deixar os adversários com as deles. O resultado foi muito importante, pois estávamos precisando e o campeonato de pontos corridos é sempre importante você somar ponto. Temos quatro jogos para seguir nosso caminho e isso passa pelo Cruzeiro”.
“O maior responsável por deixar o Bahia nesta situação fomos nós jogadores. É por isso que eu falo que cada jogo é importante. Temos que manter o foco, continuar atento e procurar respirar o quanto antes”, falou.
Sobre o adversário de domingo, o jogador falou que é preciso usar a experiência para aproveitar os pontos fracos da Raposa. “Eles tem uma torcida que cobra, não sabemos se eles vão apoiar o time. Tem um treinador que está com a ânsia muito grande de vencer, e aproveitar os desfalques. Apesar de terem bons jogadores, eles não estão conseguindo ter uma sequencia muito boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário