De Felipe Santana, do Bahia Notícias:
"Da mesma forma que criticou e afirmou não mais jogar pelo Bahia, o meia Anderson Talisca confirmou a renovação contratual com o tricolor baiano por mais quatro anos, depois de muita polêmica.
Através do seu perfil no Facebook, o jogador, de 18 anos, pediu desculpas ao clube e confirmou a permanência no Fazendão, apesar do interesse de clubes como São Paulo e Santos.
- Queria pedir desculpa pelas coisas que estavam acontecendo. Sei que errei, mas foi um momento difícil para mim. Não consegui segurar. Finalmente estou bem feliz e renovei com o esquadrão. Agora quero só dar continuidade ao meu trabalho que está bem – postou.
Talisca justificou o desabafo nas redes sociais e prometeu dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia.
- Podem ter certeza que vou dar muitas alegrias ao meu Bahia. Eu não queria sair, só queria ser mais valorizado da forma que mereço. Estou muito feliz pela renovação – afirmou. Convocado recentemente para defender a seleção sub-20, Anderson Talisca, que já está integrado ao elenco profissional, deve disputar as quartas de finais da Copa do Brasil sub-20.
O jogador deve receber cerca de R$ 800 mil por assinar o novo contrato, além de um aumento salárial significativo aliado aos prêmios por participação no elenco profissional".
Nenhum comentário:
Postar um comentário