Mesmo sem encantar, o Bahia foi eficiente, bateu o Santos por 1 a 0 em plena Vila Belmiro e está na semifinal da Copa do Brasil sub-20. O gol da classificação saiu da cabeça do meia Ryder, aos 19 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Anderson Talisca.
Agora, o Esquadrãozinho de Aço pegará o Atlético-MG (que eliminou o Vasco) em jogos de ida e volta, com ordem ainda a ser definida por sorteio na sede da CBF, a um passo da decisão. No outro lado da chave, figuram o Grêmio e o arquirrival de Canabrava.
Os finalistas estarão na Libertadores de juniores do ano que vem.
O duelo, que teve transmissão ao vivo da ESPN Brasil, viu a equipe do técnico Sérgio Araújo atuar com Renan, Railan, Dudu (Laércio), Maracás e Erick; Amorim e Anderson; Talisca, Fábio (George) e Ryder (Ítalo Melo); Rafael.
O Bahia também tirou o Peixe nas quartas da Copa SP de 2011. Além disso, venceu por 3 a 1, na mesma Vila, pelos profissionais, no Brasileirão-2012, com direito a Neymar do lado de lá.
A garotada tricolor segue invicta na competição. Em cinco jogos, foram três triunfos e dois empates, com 14 gols marcados e três sofridos. Confira:
Primeira fase
ABC-RN 0 x 5 Bahia
Segunda fase
Boa Esporte 2 x 2 Bahia
Bahia 5 x 0 Boa Esporte
Quartas de final
Bahia 1 x 1 Santos
Santos 0 x 1 Bahia
ABC-RN 0 x 5 Bahia
Segunda fase
Boa Esporte 2 x 2 Bahia
Bahia 5 x 0 Boa Esporte
Quartas de final
Bahia 1 x 1 Santos
Santos 0 x 1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário