“Já estou mais tranquilo, aprendi com os erros. O Danny, o Souza me passam bastante confiança. Ansiedade qualquer jogador tem, ainda mais na situação que estamos. Mas já estou entrosado com o grupo. Já estou mais ambientado e eles me ajudam. Este jogo será difícil, mas estaremos em casa e com o apoio do torcedor. Temos certeza que vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, falou Jussandro.
O capitão falou sobre o provável parceiro, Lucas Fonseca, já que Danny Morais voltou a sentir dores e é dúvida para a partida. “No momento da competição que a gente se encontra, a disposição do grupo para ajudar se sobressai. Estamos num momento de ajuda, todos os companheiros estão dando o máximo e ficamos feliz. Claro que sentiremos a falta do Danny Morais que vinha fazendo boas apresentações, mas o Lucas está pronto também”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de existir um clássico baiano na primeira divisão, o camisa 22 respondeu: “Cara, eu penso do lado do Bahia. Eu esqueço o Vitória, não olho noticiário do Vitória. Espero que a gente faça a nossa parte, se mantenha na Série A. Caso eles venham jogar a Série A também, ou venha a ficar na Série B, para mim não terá diferença”.
O Tricolor enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 16 horas, em Pituaçu. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Caso vença, o clube se garante com uma rodada de antecedência na elite do Campeonato Brasileiro em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário